VETADO: Pedro Fernandes não será ministro, e aumenta o constrangimento do governo Temer

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

GRANDE ILHA – O velho Sarney ainda demonstra força apesar da idade e de não ocupar cargo público. Já estava tudo certo para um antigo, mas agora ex aliado Pedro Fernades do PTB do Maranhão assumir o Ministério do Trabalho, mas na hora H, o velho homem do Maranhão vetou o deputado.

Apesar de falar por meio de assessoria que não houve a sua intervenção, mas nos corredores do Planalto é que a ordem veio dele sim, alegando que o novo ministro poderia potencializar  o seu adversário Flávio Dino, ai o Temer um ser fragilizado e em fim de mandato recuou na indicação e já mandou avisar que não vai ter posse.

Esse é o tipo de figura que o Estado do Maranhão não suporta mais, e ainda tem figuras da própria imprensa que fala bobagem, e diga-se  passagem muita bobagem.

Arantes cobrou uma explicação por parte do Planalto. Jovair Arantes participou da audiência entre Temer e presidente do PTB, Roberto Jefferson, na qual Ronaldo Nogueira pediu demissão. Na mesma reunião, a cúpula do PTB apresentou ao presidente da República o nome de Pedro Fernandes para o Ministério do Trabalho.

Segundo informações Pedro  Fernandes fez parte do grupo político de Sarney, tanto que chegou a ocupar duas secretarias estaduais no governo de Roseanna Sarney (PMDB-MA). No entanto, depois que Flávio Dino foi eleito governador, o deputado do PTB teria mudado de lado, aderindo ao clã do governador do PC do B.

BNC Política

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.