Vereador Marcial Lima entrega quadra reformada no Filipinho

GRANDE ILHA – Um novo espaço de lazer para a população do Filipinho. O vereador Marcial Lima (PEN) atendeu a uma solicitação antiga dos moradores do bairro, que reivindicavam a reforma da quadra poliesportiva. Em solenidade realizada na noite dessa terça-feira (31), Marcial entregou a quadra do Filipinho devidamente reformada para a comunidade

Em seu discurso, o vereador destacou a importância deste novo espaço de lazer, que será utilizado pela comunidade para atividades esportivas voltadas para crianças, jovens, adultos e idosos.

“A quadra é um espaço importante para o desenvolvimento de prática esportivas e, também, um lugar de lazer no dia a dia de uma comunidade. O mais importante hoje não é só entregar a quadra, mas que as pessoas possam preservar este ambiente e que este ambiente possa servir de exemplo para muita coisa. Sou vereador com o intuito de fazer o desenvolvimento de São Luís”, afirmou Marcial Lima.

Para os moradores do Filipinho, a nova quadra poliesportiva do bairro é uma ação bastante significativa. “A reinauguração desta quadra é muito importante para nós. Com esta reforma, podemos utilizar esta quadra para atividades esportivas, para aulas de zumba, atividades para idosos. Isso é muito importante”, declarou a moradora Fátima Moura.

Após conseguir a reforma do bairro, Marcial Lima garantiu que continuará atuando em prol da comunidade. “Nossas reuniões no bairro do Filipinho com muitas pessoas da comunidade já alcançam resultados. A grande luta é pelo asfaltamento das ruas, mas outros serviços estão chegando pela unidade da população. Vamos continuar a luta pelo asfalto novo no Filipinho, pela infraestrutura e pela segurança”, concluiu.

BNC Esportes

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x