Vereador Inácio Ferreira sai em defesa de diretores, merendeiros e cobra merenda de qualidade nas escolas

PAÇO DO LUMIAR – Na manhã desta terça-feira, 16, o vereador Inácio Ferreira (PMB) saiu em defesa dos profissionais de educação, em específico, os diretores, merendeiros das escolas de Paço do Lumiar.

Inácio interveio, após denúncia de um colega de parlamento sobre supostas irregularidades na merendar escolar. O vereador questionou, afirmando que a denúncia era gravíssima, porém rasa de informações, e queria saber o nome da escola para fazer uma fiscalização presencialmente.

Ao rebater o colega no plenário da Câmara Municipal, Inácio Ferreira foi enfático e ratificou seu apoio incondicional ao setor da Educação, e que mesmo sendo base governista, sempre atuou ao lado do povo luminense.

‘‘Como vossa excelência falou da questão da merenda, me chamou muita atenção. É uma coisa grave demais. Quem recebe tem que fiscalizar essa merenda, tenho certeza que a prefeitura, a prefeita paga por uma merenda de qualidade. Se a empresa está fazendo isso precisa ser punida. […] Não estou colocando a culpa em ninguém… Culpado é você vereador [de oposição] que não quer dizer o nome da escola. Você é irresponsável, por que não quer dizer o nome da escola’’, disparou Inácio Ferreira ao sugerir uma fiscalização in loco na suposta escola levantada pelo colega de oposição.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x