Vereador apresenta moção de reconhecimento aos bombeiros no MA que atuaram em Brumadinho

GRANDE ILHA – Encontra-se protocolada na Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís uma moção de autoria do vereador Cézar Bombeiro (PSD), que manifesta reconhecimento e valorização ao Grupamento do Corpo de Bombeiros do Maranhão que atua no trabalho de resgate às vítimas da catástrofe ambiental ocorrida no município de Brumadinho, em Minas Gerais. Cézar Bombeiro, que já foi integrante da corporação, diz se sentir honrado pela missão e trabalho que o grupamento vem realizando.

Na moção apresentada pelo parlamentar do PSD é destacada a maneira solidária e fraternal, além do espírito de servir que os voluntários maranhenses têm demonstrado com competência no trabalho que vêm desenvolvendo na área atingida pelo desastre provocado pela barragem de armazenamento de rejeitos de minério, de propriedade da mineradora Vale.

Ainda em sua proposição, o vereador aproveita para destacar a iniciativa ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão, “por estar sempre atualizado e pronto para qualquer ação não apenas na capital, mas no interior e em qualquer situação, que seja necessária a sua intervenção”. Cézar Bombeiro também se solidariza com o governador Flávio Dino pela sua determinação de enviar o grupamento maranhense para somar esforços aos já existentes em Minas Gerais.

Texto: Da Assessoria do Vereador

BNC Política

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.