Vasco tem boa atuação e supera o São Mateus (ES) em jogo-treino

RIO DE JANEIRO – A estreia no Campeonato Carioca se aproxima e o Vasco da Gama segue seu ritmo intenso de trabalho durante da pré-temporada. Na manhã deste domingo (14/01), o Gigante da Colina recebeu o São Mateus (ES) no CT Vargem Grande, para a disputa de um jogo-treino. A partida terminou com vitória para o Cruzmaltino, pelo placar de 4 a 0, com gols de Nenê, Caio Monteiro, Andrey e Guilherme Costa.

A equipe inicial escalada pelo técnico Zé Ricardo foi formada por: Martín Silva; Yago Pikachu, Luiz Gustavo, Ricardo Graça e Henrique; Wellington, Evander, Wagner, Nenê e Paulinho; Andrés Ríos. Ainda no primeiro tempo de bola rolando, o time de São Januário abriu o marcador do placar. Aos 44, Wagner cruzou para Nenê balançar a rede: VASCO 1 a 0. 

Na volta para a segunda etapa, novas peças entraram em campo, incluindo atletas da equipe sub-20 do Vasco: os zagueiros Miranda e Leonan e o meia Alexandre. A escalação passou a contar com os seguintes nomes: Gabriel Félix, Andrey, Miranda, Leonan e Alan Cardoso; Desábato, Bruno Cosendey (Alexandre), Guilherme Costa, Thiago Galhardo (Bruno Cosendey), Paulo Vitor e Caio Monteiro. 

Foi também durante o segundo tempo que o Gigante da Colina ampliou a vantagem no placar. Quando o cronômetro marcava 31 minutos, em lance de bola parada, Guilherme Costa cruzou e Caio Monteiro desviou para o fundo da rede: VASCO 2 a 0. Aos 40, em mais uma participação de Guilherme Costa, o meia tabelou com Andrey, que concluiu a jogada com um belo chute de fora da área: VASCO 3 a 0. 

Nos minutos finais, o volante Bruno Cosendey sofreu falta na área e a arbitragem marcou pênalti. Guilherme Costa foi para a definição e marcou o último gol da partida, finalizando com placar elástico para os donos da casa: VASCO 4 a 0. Paralelo ao jogo-treino, alguns atletas seguiram realizando trabalhos específicos, como o caso dos reforços que se juntaram ao grupo cruzmaltino na última semana.

BNC Geral

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x