MATINHA – Por pouco não aconteceu uma tragédia na cidade de Matinha. Parte de um reboco de uma escola da Rede Pública Municipal caiu na manhã desta quarta-feira (27) e deixou diversos alunos feridos. Segundo as informações, dois estudantes tiveram que ir ao hospital cuidar dos ferimentos.

O caso aconteceu em uma das salas da escola ‘Dr. José Conceição Amaral’, de responsabilidade da prefeitura de Matinha. As fotos e vídeos encaminhados ao Blog do Jailson mostram parte do reboco da sala parcialmente destruído.

No momento do incidente, alunos estavam tendo aulas e ao menos dois foram ao Hospital Municipal, após o ocorrido. A direção da unidade de saúde informou que não aconteceu nada de grave. Já uma mãe de um aluno postou fotos em redes sociais e disse que ele também precisará ir ao hospital, pois está com ferimentos na cabeça.

O blog procurou a secretária de educação do município, Núbia Serra, que informou que a escola foi inaugurada em 2019 e que até o momento a unidade não demonstrava nenhuma irregularidade. Ela também afirmou que alguns alunos tiveram escoriações, mas nada de grave e que o município está dando todo suporte necessários para os mesmos.

Fonte: Blog do Jailson Mendes
BNC Municípios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.