Sinproesemma repudia ação truculenta e despreparada dos seguranças da Câmara Municipal de São Luís

SÃO LUIS – O Sinproesemma vem a público expressar, veementemente, o seu repúdio a ação dos seguranças da Câmara Municipal de São Luís que agrediram truculenta e covardemente os diretores do Sindicato dos Professores Municipais de São Luís (Sindeducação) e o vice-presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de São Luís (SINFUSP/SL), Dennison Sodré, quando estavam no livre exercício da ação sindical na defesa dos interesses da categoria a qual eles representam.

Os diretores sindicais estão bravamente lutando e cobrando o reajuste salarial justo, digno e que contemple todos os funcionários e servidores públicos municipais de São Luís. A luta do SINFUSP/SL é para que cerca de 9 (nove) mil profissionais efetivos não fiquem de fora da valorização profissional. Já o Sindeducação, em greve há 17 dias, luta por valorização e melhores condições de trabalho para a categoria.

Em tempos sombrios, onde o sindicalismo no Brasil vem sendo duramente atacado, é necessário lutar contra esse tipo de desmando e fazer valer a democracia e os direitos dos servidores.

Frente a esta situação flagrante de tamanho despreparo, o Sinproesemma apoia a luta dos companheiros/camaradas e se solidariza com a direção do Sindeducação e do SINFUSP/SL e toda a categoria que os sindicatos representam.

Sinproesemma – Gestão Garantir Direitos e Avançar na Unidade e na Luta – Presidente Raimundo Oliveira

BNC Educação

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x