São Luís sediará nessa semana o 70º Fonac

GRANDE ILHA – Secretários municipais de Administração das capitais brasileiras participarão nessa semana da 70ª edição do Fórum Nacional de Secretarias de Administração das Capitais (Fonac). O evento ocorrerá nessa quinta (05) e sexta-feira (06), no Hotel Luzeiros, em São Luís/MA, com apoio da Maxtec. Em pauta, a discussão de relevantes temas para o enfrentamento dos novos desafios das pastas de Administração, Gestão, Planejamento e Recursos Humanas.

Será a primeira vez que São Luís sediará o Fonac. O Fórum contribuirá para o avanço e a atualização da gestão pública, por meio das melhores práticas ao aperfeiçoamento das estruturas dos órgãos municipais e novas formas de realização de serviços públicos. Com realização da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretária de Administração (Semad), o Fonac tem parceria do Fórum de Administração das Capitais e da Maxtec Serviços Gerais.

Políticas Públicas – O presidente do Fonac e secretário municipal de Administração de João Pessoa/PB, Roberto Wagner Mariz Queiroga, afirmou que a capital São Luís sempre esteve bem representada no Fonac pela Secretária Mittyz Rodrigues. “Essa nova edição será um encontro produtivo, oportunizando o compartilhamento de informações e a consolidação desse grupo de gestores que vem consolidando novas políticas públicas”, disse Queiroga.

A secretária Mittyz Rodrigues, afirmou que, receber o 70° Fonac na capital maranhense, patrimônio cultural da humanidade, rica em manifestações culturais e belezas naturais, será mais uma oportunidade de integração e compartilhamento de experiências e conhecimentos entre gestores municipais de capitais. “Será uma partilha mútua de práticas eficientes de gestão pública para o aprimoramento do trabalho de todos”, enfatizou a secretária.

BNC Cidade

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x