Saiba quem são as vítimas do acidente após festa de aniversário em Conceição do Mato Dentro

MINAS GERAIS – Os quatro mortos no acidente em Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas, tinham entre 21 e 34 anos. O carro em que eles estavam caiu dentro de um córrego, quando voltavam de uma festa de aniversário. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas era o aniversariante.

A prefeitura da cidade, que tem pouco mais de 17 mil habitantes, emitiu uma nota de pesar e informou a identidade dos jovens (veja acima).

José Ferreira da Silva Neto havia acabado de completar 21 anos. Itamara Lima da Silva tinha 24 anos. Cassimiro Pires de Souza Neto, 27. E Carla de Fátima Silva, 34 –faria aniversário ainda neste mês.

“A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda”, diz o texto.

O acidente

O motorista que conduzia o carro perdeu o controle da direção e caiu em um córrego, que fica às margens da MG-010.

Uma das vítimas, que já estava fora do carro, foi socorrida e disse que ainda havia outras quatro pessoas presas dentro do veículo.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e informou que os viajantes do veículo estavam voltando de uma festa de aniversário.

Aniversariante entre vítimas

Os militares retiraram o veículo da água, onde foram encontrados os quatro corpos. Segundo os bombeiros, entre as vítimas fatais está o próprio aniversariante.

Testemunhas disseram que o condutor do carro fugiu do local. No veículo foram encontradas embalagens de bebidas alcóolicas.

A dinâmica do acidente ainda será apurada. A vítima que foi socorrida com vida foi levada para a Policlínica Municipal de Conceição de Mato Dentro.

BNC Brasil

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x