RECONHECIMENTO: Prefeita Paula Azevedo recebe o Título Honorário da Academia Luminense de Letras

PAÇO DO LUMIAR – Como forma de reconhecer todos os feitos realizados nos últimos anos, neste sábado(03), à Academia Luminense de Letras, entregou à prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo(PCdoB), o título Honorário, que é concedido às pessoas com atos de relevância à sociedade ou entidade.

Em parceria com a equipe técnica, a entrega do título é reflexo das ações diária da prefeita, enquanto gestora, reverberada na prestação de serviço, seja na área técnica, administrativa ou social. Bastante emocionada, além de agradecer a honraria, ela ratificou que estará a postos visando ajudar tudo e todos que tenham o município como prioridade.

“O título que recebo neste momento me enche não apenas de felicidade, mas, também, de orgulho, já que me faz ter a certeza que estou ladrilhando o caminho certo. Por aqui a cultura é pujante, por isso estarei sempre à disposição para investir e valorizar nossos artistas”, assegurou a gestora.

O presidente da Academia Luminense de Letras, Ferreira da Silva, não poupou elogios à gestão municipal. “É a primeira vez na história de Paço do Lumiar, que uma prefeita vem para ajudar na área da cultura. A atuação dela tem sido de muita relevância. Para os membros da ALL, a prefeita Paula Azevedo é considerada pioneira nos feitos direcionados ao segmento cultura”, finalizou o presidente.

BNC Cultura

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x