Recém-nascido morre após ser jogado em fossa em Timbiras, no Maranhão

TIMBIRAS – Nessa segunda (27), um recém-nascido morreu após ser jogado em uma fossa no bairro Anjo da Guarda, em Timbiras, município localizado a 280 km de São Luís. Familiares da vítima apontam que a própria mãe do bebê é a responsável pelo crime.

De acordo com a Polícia Civil de Codó, que investiga o caso, após o parto, a criança foi jogada dentro da fossa da residência onde mora a mãe, uma adolescente de 15 anos. Os familiares também contaram à polícia que no momento do crime a jovem estava acompanhada da namorada, que é maior de idade.

A criança ainda foi retirada com vida por populares e levada para o Hospital Regional de Timbiras, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

“Ela teve a criança normal e elas conseguiram matar essa criança e jogar dentro de uma privada. Eu já fui na delegacia várias vezes e a conversa é que não tem viatura na cidade, eles dizem que não podem prender elas porque não tem provas”, disse Edmilson Silva, avô do recém-nascido.

No hospital, os profissionais da saúde também constataram que haviam marcas ocasionadas por arma branca no pescoço, nas costas e no rosto da criança.

A namorada da mãe do bebê teria fugido da cidade de Timbiras por medo de represálias. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Codó, onde deve ser investigado.

Fonte: G1 MA

BNC Polícia

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x