GRANDE ILHA – Esporte e Turismo foram os assuntos dos webinários realizados neste final de semana pelo PSOL como forma de ouvir especialistas e participantes sobre os problemas e alternativas de soluções de cada área. A iniciativa tem por objetivo colher as demandas da população para a elaboração do programa de governo do partido.

Com mais esses dois webinários, o PSOL chega a um total de 13, todos mediados pelo jornalistas e pré-candidato a prefeito de São Luís, Franklin Douglas.

Sobre a área do esporte, durante o seminário o pré-candidato se comprometeu a duplicar o orçamento.“Vamos criar as fundações esportivas por modalidade e incentivar o esporte nas escolas e de eventos nacionais na cidade. Vamos também retomar o Jogos Escolares Municipais, abandonados por Edvaldo Holanda”, declarou

Para o turismo, Franklin observou a importância da atividade para a geração de trabalho. De acordo com ele essa área é prioridade para a alavancar uma economia. “Vamos colocar essa área como prioridade para gerarmos empregos. Estimular produtos turísticos novos. Não apenas ser passagem para os Lençóis. Vamos incentiva também a relação com Alcântara. Colocar para funcionar de verdade o Conselho e criar o fundo municipal de turismo. Os atuais R$ 80 mil para qualificação no turismo é uma vergonha!”

BNC Esportes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.