“Tem gente mais preocupada com votos do que com vidas”, condena prefeito de Caxias, Fábio Gentil

CAXIAS – O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), condenou, em postagem nas suas redes sociais, a atitude de políticos que têm demonstrado mais preocupação com seus projetos eleitorais do que com o ato de salvar vidas em meio à pandemia do novo coronavírus.

Apesar de a Covid-19 continuar assolando o Maranhão, com média diária de casos registrados em torno de 1.000, um número crescente de pré-candidatos a prefeito e a vereador se lançam desesperadamente na disputa por votos, insensíveis às quase 3.500 mortes contabilizadas no estado até o momento.

Contrariado com postura tão desumana, Fábio Gentil protestou. “O primeiro e principal compromisso de um gestor deve ser com a vida das pessoas. A gente trabalha é para a população, e não por interesses pessoais”, escreveu.

O prefeito reafirmou sua disposição de continuar lutando dia e noite para livrar os caxienses da ameaça do novo coronavírus, tanto com medidas preventivas, quanto com a oferta de atendimento de saúde adequado, capaz de levar à cura todos os pacientes em tratamento. “Esse é o lado certo em qualquer luta”, assinalou.

Com Informações do Blog Daniel Matos

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x