Professor e líder comunitário de Paço do Lumiar, Edmilson Carneiro, se reúne com o deputado Carlos Lula (PSB) em São Luís

PAÇO DO LUMIAR – Na quinta-feira (16), Edmilson Carneiro de Paço do Lumiar, esteve na Assembleia Legislativa do Maranhão num bate papo com o deputado Carlos Lula (PSB), que é presidente da CCJ da casa, juntamente o amigo Enilton Rodrigues, presidente estadual do PSOL Maranhão.

Qual seria a principal medida que o município de Paço poderia adotar para melhorar a qualidade de vida de seus habitantes?

Acredito que a unidade no campo popular e progressista é fundamental para fortalecer a luta por políticas públicas que beneficiem a população pobre. Em Paço do Lumiar, sabemos que são muitas as dificuldades, e, estão em andamento políticas de inclusão dos mais vulneráveis, de infraestruturas. No entanto, temos que avançar e engajar a população e entidades civis que são cruciais para garantir que todos tenham as mesmas oportunidades e possam viver com dignidade, finalizou Edmilson Carneiro.

Com informações do Protagonismo da noticias

BNC Politica

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x