Presos bandidos que ameaçaram de morte namorada de um PM em São José de Ribamar

GRANDE ILHA  – Policiais do 13° Batalhão prenderam quatro suspeitos de crimes que vinham ameaçando de morte uma moradora do Residencial Turiúba, em São José de Ribamar, pelo fato de a mesma ser namorada de um policial militar. Além disso, a mulher estava sendo obrigada a abandonar sua residência.

Os presos foram identificados como Thallyson Felipe De Carvalho Monteiro, de 23 anos, residente na Rua Signo de Peixe, Residencial Nova Terra; Victor Carvalho Coelho Pinheiro, de 18 anos, residente na Rua Guimar Caires, no Turiúba; Ivo Vieira Rodrigues, 33 anos,  residente na Rua São José, na Piçarreira; e André Luis Araújo Santos, de 22 anos, residente na Rua 02, no Novo Cohatrac.

Com os acusados, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, nove munições de calibre 38, sendo uma delas deflagrada, dois celulares, dois anéis, um cordão dourado, um relógio e R$ 12,00 em espécie.

Segundo relato dos policiais, os presos estavam aterrorizando uma mulher que estava namorando um PM, chegando a ameaçá-la de morte e a obrigando a ir embora de sua casa.

Eles foram presos na Avenida Principal do Turiúba, portando dois revólveres calibre 38, com numerações suprimidas. Em seguida, foram conduzidos ao Plantão Central do Maiobão para autuação em flagrante.

BNC Polícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.