Polícia prende assaltantes após roubo de motocicleta na Cidade Olímpica, em São Luís

GRANDE ILHA – Policiais do 6º BPM prenderam, por volta de 1h30 desta segunda-feira (20), dois autores de um roubo de motocicleta no bairro Cidade Olímpica. A dupla foi presa na Rua Carioca, no Residencial Onze Irmãos, na área da Cidade Olímpica.

Eles foram identificados como Francisco Alisson Marques Vaz, de 23 anos, e João Ítalo Ferreira Silva, de 19 anos, ambos residentes na Cidade Olímpica.

Com eles, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda Pop 100, de placa NNC-3870, um simulacro de arma de fogo, além de documentos e cartões bancários da vítima.

Segundo informações da polícia, a guarnição foi ao local da ocorrência, após ser informada, via rádio, que uma motocicleta havia sido tomada de assalto por dois bandidos em frente ao cemitério da Mata. Durante as rondas, a guarnição foi informada, via telefone celular, que a motocicleta foi avistada na rua 08 da Cidade Olímpica, local da residência de João Ítalo Ferreira Silva.

No local, foram encontrados os documentos e cartões da vítima. Momentos depois, João foi localizado e informou onde estava a motocicleta. O criminoso informou que Francisco Alisson Marques Vaz estava de posse da arma do crime e demais objetos subtraídos, e que ele estaria na feira da avenida 02.

Ao ser abordado, João Silva confirmou a sua participação no crime e informou onde estava o simulacro que foi utilizado no crime, porém já havia se desfeito dos demais objetos.

Os presos foram apresentados no plantão Central da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

DISQUE DENÚNCIA 6° BPM

98539-8057

98858-6778

sigilo absoluto.

Com Informações do Blog Gilberto Lima

BNC Polícia

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x