Polícia desbarata quadrilha que roubou carro em Timon e fez assaltos no Piauí

GRANDE ILHA – A Policia Civil do Maranhão, através do 2º DP e 4º DP de Timon, desbaratou uma quadrilha de assaltantes que roubou, na manhã desta segunda-feira (27), um veículo Cobalt, de placa FKE-5448, de uma residência no conjunto Miguel Arraes.

Após o roubo, o grupo criminoso utilizou o veículo em um assalto na cidade de Demerval Lobão-PI, a 37 km de Timon, e, em seguida, roubaram técnicos da Sky em Teresina-PI.

Uma das vítimas teve o celular levado pelos bandidos e procurou investigadores do 2º DP de Timon que, juntamente com policiais do 4º DP, descobriram o esconderijo da organização criminosa, em uma casa no bairro Cidade Nova, graças ao localizador do aparelho.

Os presos foram identificados como Wanderson Pereira Moura Fé, o menor J.A. F.S., Cícero Gerardo de Brito Filho, Wesley Silva De Oliveira, Otacílio do Carmo Silva Filho, Carlos Alexandre da Silva e Wemerson Sousa Viveiros.

Um dos assaltantes levou os investigadores até o local (um matagal na BR-226) em que o veículo Cobalt havia sido deixado. Foram apreendidos um notebook, 10 telefones celulares, equipamentos de som, pneus de motos e mais de R$ 650,00.

Diversas vítimas estão comparecendo à Central de Flagrantes para recuperar seus bens, alguns roubados em dias anteriores. Os assaltantes já haviam devolvido as armas alugadas do PCC.

Imagens obtidas pela Polícia Civil de Timon mostram membros da quadrilha fugindo após o roubo do Cobalt, na manhã desta segunda-feira.

Todos foram autuados por roubo e associação criminosa e encaminhados à UPR de Timon.

Com Informações do Blog de Gilberto Lima

BNC Polícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.