Polêmico na F-1, Flavio Briatore é diagnosticado com covid-19

MONZA – Flavio Briatore, 70 anos, ex-dirigente da Benetton e Renault na Fórmula 1, está internado em estado grave no Hospital San Rafaelle, em Milão, na Itália. Segundo a revista italiana L’Expresso, o empresário está sob os cuidados médicos na unidade semi-intensiva.

Briatore criticou nos últimos dias, por intermédio das redes sociais, a prefeitura de Arzachena, cidade de dez mil habitantes na Sardenha, onde é dono de um hotel, sendo contrário às medidas tomadas para controlar a taxa de transmissão do coronavírus na região, às quais chamou de “restritivas”.

O empresário fechou o hotel poucos dias antes de ser hospitalizado, após seis funcionários testarem positivo para a covid-19. No total, cerca de 50 empregados estão isolamento.

Briatore ficou marcado pela polêmica envolvendo o brasileiro Nelsinho Piquet e o espanhol Fernando Alonso no GP de Singapura de 2008, quando comandava a Renault. Ele foi banido da F-1 após ser acusado de mandar Piquet bater seu carro de propósito para favorecer Alonso.

O italiano também foi empresário de pilotos como o australiano Mark Webber, o finlandês Heikki Kovalainen e o italiano Jarno Trulli.

Na vida pessoal, Briatore se envolveu com lindas mulheres, como as modelos: Adriana Volpe, Elle MacPherson, Heidi Klum (com quem tem uma filha chamada Leni), Linda Santaguida, Naomi Campbell, Vanessa Kelly, Valentina Micchetti e Elisabetta Gregoraci.

BNC Esportes

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x