Pelo Brasileiro, Vasco empata com o Cruzeiro no Mineirão

BELO HORIZONTE – A equipe do Vasco da Gama cumpriu mais um compromisso no Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (06/06), diante do Cruzeiro. No gramado do Mineirão, o Gigante e a Raposa ficaram com o empate, pelo placar de 1 a 1. O gol do Almirante foi marcado pelo volante Andrey. O próximo desafio do Cruzmaltino na competição nacional será diante do Sport, neste sábado (09), às 19 horas, em São Januário.

O JOGO
Atuando longe de seus domínios, o Vasco viu os donos da casa criarem o primeiro lance de perigo do jogo. Aos oito minutos, após cobrança de escanteio, Dedé subiu para cabecear e mandou por cima do gol de Fernando Miguel. Mais adiante, aos 15 minutos, foi o Gigante quem ficou muito perto de abrir o placar. A arbitragem marcou falta na entrada da grande área e Pikachu chutou em direção ao ângulo direito. O camisa 1 adversário precisou se esticar para evitar o primeiro tento do duelo.
Quando o cronômetro marcava 21 minutos, não deu para o goleiro do Cruzeiro evitar. Andrey pressionou e, após um erro do adversário, aproveitou a oportunidade para estufar a rede com uma bela finalização: VASCO 1 a 0. Mais tarde, aos 28 minutos, Thiago Neves tentou aproveitar cruzamento para chutar e igualar o placar, mas foi parado por defesa segura do goleiro Fernando Miguel.

image

Pikachu em ação diante do Cruzeiro – Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Na volta para a segunda etapa, o Cruzeiro buscou pressionar o Cruzmaltino para alcançar a igualdade no placar. Aos 15 minutos, Raniel marcou após passe de Rafael Sóbis: Cruzeiro 1 a 1. Mais adiante, aos 32 minutos, Evander limpou a marcação e arriscou o chute, mas a redonda passou por cima da meta de Fábio. Antes do apito final, Andrey deu passe para Evander, que tentou uma bomba de fora da área, para a defesa do camisa 1 adversário.

FICHA TÉCNICA 
CRUZEIRO 1 X 1 VASCO DA GAMA
Campeonato Brasileiro- 10ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 6 de junho de 2018 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)
Gols: Andrey, aos 21 minutos do primeiro tempo (Vasco); Raniel, aos 15 minutos do segundo tempo (Cruzeiro)
Cartões: Wagner, Pikachu (Vasco)
CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Dedé, Leo, Egídio, Henrique, Lucas Silva (Marcelo), Thiago Neves, Rafael Sóbis (Bruno Silva), Robinho, Raniel. Técnico: Mano Menezes
VASCO: Fernando Miguel, Luiz Gustavo (Wellington), Paulão, Ricardo, Henrique, Desábato, Andrey, Bruno Cosendey (Evander), Yago Pikachu, Wagner (Gionvanni Augusto), Andrés Rios. Técnico: Valdir Bigode.
BNC Eporte
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x