Paula Azevedo Sugere apoio a Jorge Marú; Saiba como isso pode ser Decisivo para as Eleições:

PAÇO DO LUMIAR – O anúncio que vai sacudir a política luminense está para acontecer. Por meio das redes sociais, o presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, Jorge Marú(Republicanos) e a prefeita Paula Azevedo(PCdoB) publicaram nesta terça-feira(30) o convite para o evento que deve oficializar de uma vez por todas o apoio da gestora municipal ao parlamentar na campanha política que se aproxima. Entenda porque essa declaração pode ser decisiva:

A força dos indecisos: O eleitorado que ainda está em cima do muro pode somar musculatura política com os simpatizantes de Marú e Paula, e repetir o fato ocorrido nas últimas eleições, que culminou na vitória da Comunista. Com os bons índices de aceitação da gestora, o crescimento de Jorge e a falta de identificação do luminense com a oposição (que perde credibilidade tentando surfar nas obras do Governo do Estado), a tendência é o fortalecimento do líder Republicano.

Outro fator importante: “Marú e Paula têm a cara do povo”. O vereador e a agricultora são lideranças que cresceram politicamente no calor popular. Jorge é conhecido na política como a voz das comunidades no parlamento e a chefa do Executivo é a primeira agricultora a ser prefeita na história de Paço do Lumiar.

Luminenses de Verdade: A Vila do Lume agora tem um candidato forte que possui como principal apoiadora, uma líder local, fato raro de acontecer no município, conhecido pela influência de forasteiros no governo até poucos anos atrás. Paula e Jorge não apenas quebram esse estigma, como provam que é possível ter força para vencer, sem entregar a cidade nas mãos de quem sequer põe os pés em terras luminenses.

Força no Parlamento: Desmentindo mais fake news da oposição, Jorge provou que tem a Câmara do seu lado, pelo menos 10 dos 18 edis que atuam com Marú no parlamento tem se aproximado e podem apoiar o presidente.

O Encontro de Lideranças Políticas de Paço do Lumiar anunciado por Jorge e Paula acontece nesta quinta-feira(01), no Espaço de Eventos Boteco do Evandro, na Avenida 14 do Maiobão, às 17:00 horas.

BNC Política

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x