Paço do Lumiar: Jorge Marú se reúne com sindicato de marisqueiros para discutir soluções para a atividade

PAÇO DO LUMIAR – O Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Jorge Marú, se reuniu com o sindicato de marisqueiros do Pau Deitado em Paço do Lumiar, representado pelo presidente da entidade, Samuel Josué. A reunião ocorreu neste sábado (1), na sede da instituição.

O objetivo da reunião foi discutir a situação dos marisqueiros da região, que enfrentam dificuldades para exercer suas atividades devido a diversos fatores, como a poluição do manguezal e a falta de apoio do poder público.

Durante o encontro, o Presidente da Câmara Municipal se comprometeu a buscar soluções para os problemas enfrentados pelos marisqueiros, como a realização de ações para preservação do manguezal e o incentivo à atividade dos marisqueiros através de programas de capacitação e fomento.

O presidente do sindicato, Samuel Josué, destacou a importância da reunião e agradeceu o empenho do poder público em buscar soluções para a situação dos marisqueiros. Ele também enfatizou a necessidade de continuidade das ações para que os marisqueiros possam exercer suas atividades de forma sustentável e segura.

Ao final da reunião, o Presidente da Câmara Municipal e o presidente do sindicato concordaram em manter o diálogo e a parceria para solucionar os problemas enfrentados pelos marisqueiros da região

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x