Paço do Lumiar: Jorge Marú realiza visitas nos bairros Iguaíba e Thiago Aroso

PAÇO DO LUMIAR – Atendendo a convite de moradores, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Paço do Lumiar, Jorge Marú(SD) cumpriu agendas importantes no Iguaíba, Thiago Aroso e outras localidades durante o fim de semana.

No sábado(15), Marú se reuniu com a população do Iguaíba, ao lado da esposa, Josy Braga (Agir) e da vereadora Alexissandra Garcia(Rede) para dialogar sobre demandas da região, como incentivo à agricultura familiar e obras de infraestrutura. Por lá, o edil vistoriou a Rua do Campo do Dínamo, equipe tradicional do esporte na região e na oportunidade, o parlamentar sinalizou ao executivo, a necessidade de serviços urgentes como raspagem e revestimento primário de toda a extensão da via.

Logo cedo, na manhã de domingo, Jorge Marú esteve novamente no Iguaíba, onde acompanhou a festa em comemoração aos 52 anos do Campinense Futebol Clube, junto de Josy Braga e Biné Amado. Marú é conhecido na região pelo apoio ao esporte e festividades tradicionais do povo Iguaibara, e anualmente participa de eventos e celebrações tradicionais na comunidade.

O casal também participou de um chá da tarde, com mulheres da comunidade Thiago Aroso, a convite da Secretária Municipal de Saúde da gestão Paula Azevedo(PCdoB), Lúcia Vasconcelos para reafirmar o compromisso com a população e garantir políticas públicas como saúde, educação e infraestrutura.

No fim das agendas, Jorge falou sobre as visitas: “O nosso foco durante o fim de semana foi ouvir os moradores e saber de que maneira podemos ajudar cada comunidade. Também me sinto muito honrado pelos convites recebidos, o Iguaíba sabe o quanto nós reconhecemos o esporte local, assim como as mães de família da comunidade Thiago Aroso compreendem nossa luta pelo povo, por isso, nós queremos retribuir com benefícios e resultados que atendam as necessidades dos moradores”, pontuou.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x