Novo reforço do Vasco, Raúl Cáceres jogou Libertadores e Sul-Americana nos seus últimos 3 anos de Cerro Porteño-PAR

RIO DE JANEIRO – O lateral-direito Raúl Cáceres e o Cerro Porteño resolveram nesta quarta-feira (26) toda a documentação para o jogador se transferir para o Vasco. O jogador será emprestado ao Cruzmaltino até dezembro de 2019 e chega ao Rio no dia 2 de janeiro para realizar os exames médicos e assinar contrato. Raúl Cáceres teve uma carreira sólida no time paraguaio sendo titular nas últimas três temporadas. No entanto, segue sendo um desconhecido para os vascaínos. Pensando nisso, contamos com a análise do Rodrigo Coutinho, comentarista da Rede Mais Esportes e colunista do Esporte 24 Horas. Para Coutinho, o Vasco acertou na contratação. 

“O Vasco deve ter uma considerável subida de qualidade na sua lateral-direita em 2019. Raúl Cáceres é muito bom lateral. Jogador seguro, sabe bem a hora de atacar e faz isso com eficiência. Defensivamente cumpre o seu papel. Tomara que consiga se adaptar rapidamente ao Brasil”. 

Rodrigo Coutinho completou afirmando que o lateral está perto de ser convocado para a Seleção do Paraguai. 

“Além de tudo isso, foi titular do Cerro Porteño nos últimos três anos, jogando Libertadores e Sul-americana no período. Conseguiu crescer nestas temporadas e acredito que será utilizado por Osorio neste ciclo de Copa do Mundo na Seleção Paraguaia. Ainda vai fazer 28 anos. Boa sacada”. 

BNC Esporte

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.