NOTA DE PESAR: MARIELE, PRESENTE!! PSOL LAMENTA MORTE TRÁGICA DE JOVEM VEREADORA DO PARTIDO

NOTA DE PESAR:
MARIELE, PRESENTE!!RIO DE JANEIRO – O Diretório Estadual do PSOL/MA e o Diretório Municipal de São Luís expressam a consternação de sua militância ante a trágica notícia da execução da vereadora do Psol do Rio Marielle Franco.

Não dá para se resignar!
Assassinaram Marielle na tentativa de matar as bandeiras que ela levantava: a denúncia da violência, da truculência da banda podre da PM/RJ, das milícias, do eleitoralismo da intervenção na segurança no Rio de Janeiro, do fortalecimento da luta da mulher, dos negros…

NÃO CONSEGUIRÃO! AS BANDEIRAS DE LUTA DE MARIELLE NÃO BAIXARÃO !! Porque milhares de Marielles emergirão nas ruas do Fórum Social Mundial na Bahia, nas mobilizações que virão nas ruas do Rio, porque a luta dela não será em vão!

Exigimos a apuração desse crime! Nos somamos aos companheiros do Rio, na dor e na luta para que essa execução não fique impune.

Toda solidariedade à familia, amigos e compas de Marielle e de Anderson Pedro Gomes, motorista também executado nesta triste noite de 14 de março.

MARIELLE, PRESENTE!!!

São Luís, 14 de março de 2018.

PSOL/MA
PSOL de São Luís

 

4 Comentários

    • DEFENDO BANDIDO, POLICIAL BANDIDO É BANDIDO, ASSASSINAR PESSOAS DO BEM É UMTIRO NA LIBERDADE E UM ABRAÇO NA BANDIDAGEM NA PISTOLAGEM. A POLICIA SERIA E COMPROMETIDA VAI LUCIDAR O CRIME TENHO CERTEZA, HJ FOI ELA AMNHÃ PODE SER VOCÊ EU OU QUALQUER UM!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.