Mulher é sequestrada, estuprada, torturada e mantida em cárcere privado no Maranhõ

Nessa quarta-feira (16), um homem foi preso em flagrante, após sequestrar, estuprar e torturar uma mulher na cidade de Boa Vista do Gurupi, a 236 km de São Luís. Segundo a polícia, a vítima foi mantida em cativeiro, por três meses, em uma região de mata fechada no município.

De acordo com o delegado Carlos Magno Magalhães, o homem conheceu a vítima na cidade de Carutapera, a 241 km da capital, e criou “uma certa obsessão” por ela, sendo a mulher ainda casada. As investigações apontam que o homem afirmava que amava a vítima e que ela só poderia ser dele. Na época, o suspeito ainda chegou a ameaçar de morte o, até então, companheiro da vítima.

O delegado Carlos Magno disse que, durante os três meses que esteve em cárcere privado, a vítima foi estuprada e torturada por várias vezes. Em certas ocasiões, o agressor chegou a colocar a vítima numa posição que em caso de um movimento brusco, a mesma poderia se enforcar.

Ainda de acordo com a polícia, no momento da ação policial, o sequestrador reagiu à ação da Polícia Civil com uma arma de fogo e acabou sendo alvejado com dois disparos pela equipe de investigadores. Mesmo ferido e preso, o homem não parou de ameaçar a vítima, dizendo que seria preso, mas que voltaria para matar ela.

O homem foi socorrido e levado ao hospital da cidade de Boa Vista do Gurupi e logo após transferido ao hospital da cidade de Governador Nunes Freire.

Ele está sob custódia e deve responder pelos crimes de sequestro, estupro e tortura, além de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio qualificado contra os policiais civis.

Com informações do G1

BNC Policia
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x