Momento histórico: César Cantanhede mostra força e une a oposição para mudar Bequimão

BEQUIMÃO – Uma extensa reunião realizada neste domingo (06), na cidade Bequimão, serviu para marcar um dos momentos históricos na política da cidade.

Os partidos da oposição se uniram para apoiar o projeto liderado pré-candidato César Cantanhede (Republicanos), que é disputar a cadeira principal do Executivo Municipal.

De acordo com César, essa união traz força para o projeto e faz com que o sonho de conquistar a vitória nas urnas fique mais perto.

“Recentemente, em entrevista à Rádio 92,3FM, disse que para conseguirmos executar um projeto coeso, técnico e proveitoso para população era necessária uma união das forças. Hoje, esse pensamento se concretizou e estamos mais firmes, fortes e preparados para administrar Bequimão, que vive uma situação lamentável”, declarou o pré-candidato.

Na reunião, os líderes do PDT, PSB, PSD e PC do B decidiram que César Cantanhede seria o nome da oposição no pleito de 15 de novembro.

Agora o pré-candidato conta com o apoio de um time de peso formado por Dico da Farmácia (PSB), Professor Francisco Ferreira (PCdoB) e Igor Braga (PSD).

O ex-prefeito de Bequimão, Antônio Diniz (PDT), lançou o nome como pré-candidato, mas fez um gesto e grandeza e recuou por entender que a união das forças seria melhor para Bequimão. A esposa de António, Edilene, também declarou apoia à pré-candidatura de César Cantanhede.

Segundo o ex-prefeito, a oposição deve estar unida em um propósito singular, que é melhorar a vida da população.

“Certamente, esse momento é histórico. Nunca a oposição de Bequimão esteve unida em um só propósito. Isso mostra a força e capacidade que César tem para articular. Declinei da minha pré-candidatura por acreditar que estamos fazendo o melhor para nossa cidade”, explicou Diniz.

Com a união dos partidos da oposição, o pré-candidato César Cantanhede mostra que está mais forte para vencer as eleições bequimãoenses. Ele, também, já conta com o apoio do secretário adjunto de Radiodifusão e diretor-geral da Nova 1290 Timbira AM, Robson Paz (PCdoB), deputado federal Júnior Lourenço (PL) deputado federal Cléber Verde (Republicanos) e do vice-governador Carlos Brandão.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x