Melim, Gilsons e Zeca Baleiro se apresentam em festival de música gratuito em São Luís

SÃO LUIS – Os Gilsons, o cantor maranhense Zeca Baleiro, o trio musical Melim e a banda Manifesto Tropical se apresentam neste fim de semana em um festival de música gratuito, na Praça Maria Aragão, em São Luís.

Os artistas fazem parte da programação de um festival de música de Natal promovido pela Equatorial Energia, que acontece no sábado (10) e no domingo (11).

A entrada no evento será gratuita. O objetivo é promover a democratização do acesso à cultura em São Luís durante a temporada natalina.

A programação começa no sábado, por volta das 20h. A abertura será com a Orquestra Jovem do Maranhão João do Vale. Em seguida, subirá ao palco o cantor maranhense Fernando de Carvalho em um show que contará com a participação de Emmanuel Ferraro.

Encerrando a noite de sábado, se apresentam na Praça Maria Aragão, a banda Manifesto Tropical que conta como integrantes o ator e cantor Lúcio Mauro Filho e o instrumentalista Pedro Baby. A performance contará com a participação do cantor maranhense Zeca Baleiro.

No domingo, também a partir das 20h, se apresentam os trios musicais Melim e Gilsons. O trio Melim formado pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo, promete cantar grandes sucessos da carreira como ‘Abrigo’, ‘Eu feat. Você’, ‘Peça Felicidade’.

Encerrando a noite, sobe ao palco, o trio Gilsons, formado pelos irmãos José Gil, Francisco e João Gil, respectivamente filho e netos de Gilberto Gil. Em seu repertório, os artistas contam com grandes sucessos como ‘Várias Queixas’, ‘Devagarinho’ e ‘Love, Love’.

BNC Cultyra

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x