Marreca Filho apoia a pré-candidatura de Nilton Everton a prefeito de Matinha

MATINHA – Com a presença do deputado federal Marreca Filho (Patriota-MA), Matinha foi palco, neste sábado, de um grande ato político de lançamento da pré-candidatura à prefeito do município, Nilton Everton, para as eleições municipais de 2024.

A população acompanhou atenta esse momento importante para a cidade, coordenado pela prefeita, Linielda de Eldo, e que apresentou o nome de Nilton Everton como candidato às eleições do próximo ano.

Marreca Filho destacou a parceria com a prefeita Linielda, que vem fazendo uma excelente gestão, e que tem levado muitas obras para a cidade.

“Já participei de várias inaugurações de obras aqui no município, oriundas de minhas emendas parlamentares. O trabalho continua e nós temos muitas obras pra inaugurar, nós temos muitos feitos para entregar pro nosso município”, afirmou o deputado.

O parlamentar aproveitou a ocasião para anunciar a entrega, muito em breve, de uma patrulha agrícola para Matinha, atendendo a um pedido da prefeita Linielda.

Marreca Filho ratificou ainda a continuidade da parceria com o município e seu apoio ao pré-candidato Nilton Everton.

“Eu não tenho dúvida que esse trabalho vai continuar pelas mãos de uma pessoa equilibrada, respeitadora que conhece a máquina pública e conhece o município de Matinha como poucos, que é o nosso amigo Nilton”, afirmou o deputado.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x