Márcio Jerry dialoga com moradores do Sá Viana

GRANDE ILHA – Em reunião no Sá Viana, o presidente do PCdoB e pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry, participou de debate com a comunidade, na noite deste sábado (28). Márcio disse ser sempre prazeroso e emocionante estar no bairro onde construiu uma relação afetiva, iniciada no tempo que foi estudante de Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (Ufma).
“Hoje tive a oportunidade de voltar ao Sá Viana, onde construi uma relação muito boa. Ainda na década de 80, tive grande vivência com a comunidade, transitávamos aqui diariamente, enquanto fazíamos junto com a população o Jornal da Comunidade, coordenado na época pelo saudoso professor Nilson Amorim. De lá pra cá, seguimos nessa relação de proximidade e afeto”, lembrou Márcio enquanto conversava com os moradores do bairro.
No convite feito pelo presidente da União de Moradores, Pedro Soares, o Gaspar, Márcio Jerry pôde ouvir e conversar com a comunidade. Ele destacou uma série de investimentos realizados na área Itaqui Bacanga, que beneficiaram diretamente o bairro, como o programa Mais Asfalto e a instalação do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).
Gaspar agradeceu a presença do presidente do PCdoB e a disposição para ouvir os moradores.
BNC Política
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x