Jovem morta e rapaz atingido na cabeça por tiro em colégio do Paraná eram namorados, diz família

PARANÁ – A aluna morta com um tiro e o rapaz atingido por um disparo na cabeça no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (19) eram namorados, de acordo com familiares. Eles foram identificados como Karoline Verri Alves e Luan Augusto.

O asal foi atingido por um ex-aluno, de 21 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele foi até a direção do colégio alegando que precisava solicitar documentos, quando fez os disparos. A ocorrência foi registrada às 9h20. O atirador foi preso.

Karoline morreu no local e Luan foi levado em estado grave para o Hospital Universitário de Londrina (H.U) a 14 quilômetros de Cambé.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x