Jovem é morta com tiro no rosto dentro de casa, em São Luís

SÃO LUIS – Uma jovem de 25 anos, identificada apenas como Igiliane, foi morta com um tiro no rosto dentro de casa. O crime (feminicídio) ocorreu na localidade Rio do Meio, na região do Tibiri, em São Luís.

De acordo com a polícia, o companheiro da vítima identificado como Moizaniel Alves dos Santos, de 37 anos, vulgo ‘Calanguito’ foi preso logo após o crime por uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA). O suspeito possui passagem pelo sistema prisional e estava na condição de liberdade condicional.

Conforme pessoas próximas à reportagem, o casal estava junto há pouco tempo, mas viviam em conflito, sendo que o acusado tem anotações por violência doméstica.

A Polícia Civil que apura o caso, informou que na semana anterior ao crime, Moizaniel teve uma crise de ciúmes depois de ver uma suposta troca de mensagens da vítima no WhatsApp, quando chegou a quebrar o celular da namorada. Eles estavam vivendo na mesma casa, mas a relação estava estremecida.

Na quarta-feira (4), por volta das 15h00, a jovem tentou sair de casa, mas foi impedida após não informar para onde iria. Houve uma discussão e em determinado momento Moizaniel pegou uma arma de fogo (revólver) que estava em um compARTIMENTO de residência e efetuou um disparo no rosto da vítima. Igiliane não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Depois de executar a namorada, o suspeito foi até a casa da irmã, e informou que cometeu o crime, então a mulher fez o comunicado à polícia que realizou a prisão do autor.

BNC Polícia

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x