Jorge Marú visita Escola Militar 2 de Julho em Paço do Lumiar

PAÇO DO LUMIAR – O presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Jorge Marú, visitou e participou da reunião do conselho de pais da Escola Militar, 2 de Julho. Evento marcado por muitas discussões importantes para a comunidade.

Durante o encontro, o presidente da Câmara destacou a importância da escola para a formação dos alunos e para a garantia de um futuro melhor como um todo. Além disso, Marú aproveitou a oportunidade para discutir questões relacionadas à segurança e às políticas de prevenção, que têm sido uma das principais demandas municipais.

Entre os assuntos abordados na reunião, destacam-se o planejamento de novos cursos e treinamentos para os alunos da escola, a avaliação de desempenho dos estudantes e a busca por parcerias com outras instituições para a promoção de ações conjuntas em prol da segurança da população.

Ao final do evento, o presidente da Câmara agradeceu a oportunidade de participar da reunião do conselho e se colocou à disposição para colaborar com a escola e com as demais instituições envolvidas  em Paço do Lumiar. A visita de Jorge Marú à Escola Militar do Bombeiro foi mais um exemplo do compromisso.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x