Jorge Maru prestigia ato de filiação do deputado Cléber Verde, ao MDB

SÃO LUIS – O presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, Jorge Maru, participou do ato de filiação do deputado federal Cleber Verde, ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A cerimônia foi realizada no hotel Luzeiros, em São Luís e contou com a presença de diversas lideranças políticas do Maranhão.

“Uma honra fazer parte deste momento da sua vida, ao lado de tantos amigos e de parte dos nossos vereadores luminenses”, disse o chefe do legislativo de Paço do Lumiar, que também enalteceu a presença da prefeita Paula Azevedo.

Cléber Verde anunciou oficialmente a saída do partido Republicanos, no dia 23 de maio. O deputado assumiu a responsabilidade pelo diretório municipal em São Luís, enquanto a liderança estadual será exercida por Marcus Brandão, empresário e diretor institucional da Assembleia Legislativa, além de ser irmão do governador Carlos Brandão. Cleber Verde contou com o apoio do presidente nacional do MBD, Baleia Rossi (SP).

A cerimônia de filiação contou com a presença da deputada e ex-governadora Roseana Sarney, e segundo membros do partido, ele contribuirá no processo de reestruturação da sigla no estado. Com essa adesão, o MDB passará a ter 43 parlamentares na Câmara dos Deputados, ultrapassando o próprio Republicanos e o PSD, e se tornando a quinta maior bancada na casa, ficando atrás apenas do PL, Federação Brasil de Esperança, União Brasil e PP.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x