João Paulo já está com a mira na decisão da Copa do Nordeste

LONDRINA – Em meio a uma verdadeira maratona, o Sampaio Corrêa ainda se encontra na cidade de Londrina, e só chegará a São Luís na noite desta segunda-feira, mas o pensamento já está centrado na decisão da Copa do Nordeste.

Na opinião do meia João Paulo, a equipe poderia ter saído com os três do Estádio do Café, mas não despreza o empate: “Tivemos a chance de conquistar a vitória. A equipe se comportou bem, soube suportar os momentos difíceis, mas empatar fora de casa não é um mau resultado. O importante é sempre pontuar na competição”, analisou.

Com a decisão do Nordestão batendo à porta, João Paulo quer a equipe focada na partida do Castelão para largar bem na grande final: “Agora é decisão. Precisamos entrar em campo com atenção máxima, concentrados, e fazer um jogo de pouco erro, porque o Bahia é um adversário muito difícil. Temos que entrar ligados e tentar aproveitar as chances que tivermos. A decisão está aberta, mas vamos batalhar muito para conquistar esse título”, afirmou.

A equipe Tricolor fará apenas um treino antes do primeiro jogo da final, nesta terça-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

BNC Esporte

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.