Imperatriz vence o Palmas e quebra jejum de vitória em ambito nacional

GRANDE ILHA – O Imperatriz recebeu o Palmas na tarde deste domingo, dia 6, pela primeira rodada do Campeonato Brasilieiro da Série D 2021. Com gols de Léo Paraíba, Lineker e John Maranhão, o Cavalo de Aço bateu a Arara-Azul (que diminuiu com Tchô e Rafael) por 3 a 2 no Frei Epifânio. O resultado pôs um fim no jejum de vitórias do Imperatriz por competições nacionais, que perdurava desde 2019, quando na época, bateu o Sampaio Corrêa na fase de grupos da Série C, por 1 a 0, em São Luís, no dia 24 de agosto. De quebra, a vitória deste domingo colocou o Cavalo de Aço na liderança do Grupo 2 da Série D.

O Imperatriz lidera o Grupo 2 com três pontos. O Guarany de Sobral também tem três, mas perde nos gols pró para a equipe maranhense. Já o Palmas ocupa a sétima colocação, junto do Paragominas, que também não pontuou na rodada.

Na próxima rodada, o Imperatriz visita o 4 de Julho. A partida está agendada para o próximo sábado, dia 12, na Arena Colorada, em Piripiri, no Piauí. Já o Palmas recebe o Juventude Samas. O duelo também será disputado no próximo sábado, no Nilton Santos, na capital tocantinense.

BNC Esportes

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x