TRAGÉDIA: Idosa morre e seis ficam feridos em grave acidente na BR-135 em Miranda do Norte

MIRANDA DO NORTE – Uma idosa, identificada como Aldenora Machado dos Santos, de 64 anos, morreu em um grave acidente, na madrugada deste sábado (09), por volta das 3h, no km 114 da BR-135, próximo ao povoado Pindoval, na zona rural Miranda do Norte. O acidente, do tipo colisão frontal, envolveu um Renault Clio e um Jeep Renegade.

Com o impacto, a idosa teve morte imediata e o corpo dela ficou preso às ferragens do Clio, sendo retirado no início da manhã por uma equipes de Bombeiros do 11º BBM, sediado em Itapecuru-Mirim.

De acordo com a PRF, outras seis pessoas que estavam nos veículos envolvidos também ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas ao hospital de Miranda do Norte.

As possíveis causas do acidente, segundo a PRF, seriam sono ao volante ou tentativa de ultrapassagem.

Um congestionamento de quatro quilômetros para cada lado da via foi registrado.

Um dos veículos envolvidos na tragédia, o Jeep Renegade, de cor branca e de placas ROB-7H71, pertence ao Conselho Tutelar da Prefeitura de Pirapemas.

Segundo nota, o veículo retornava de São Luís quando foi surpreendido na sua via por um veículo Renault Clio. O condutor do carro do município ainda jogou o veículo para a lateral, mas não evitou a colisão. Um dos ocupantes do veículo do município precisou ser encaminhado para a capital maranhense. O seu quadro de saúde é estável.

Com informações do Blog do Gilberto Lima

BNC  Polícia

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x