Homicida, estuprador e outros suspeitos de crimes são presos durante operação policial no interior

ITAPECURU MIRIN – A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, em operação realizada na quarta-feira (22), efetuou a prisão de vários criminosos, conforme determinação da Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI).

Em cumprimento de sentença condenatória, foi preso homicida José Raimundo Teixeira Araújo, de 31 anos, conhecido como “Pantim”, pelo crime de homicídio praticado em 2008, em Itapecuru, próximo ao Colégio Airton Sena. 

Em flagrante delito, foi preso Mauro Antônio dos Santos Correia, de 28 anos, pelo crime de furto. O receptador Raimundo Nonato dos Santos Saraiva, de 62 anos, também foi preso.

Em cumprimento de prisão preventiva, foi preso Aldemi Feitosa Cajada, maior de idade, pelo crime de estupro de vulnerável, em Presidente Dutra. A vítima trata-se de uma criança de 11 anos.

A ação foi desenvolvida pelos inspetores Roberto e Denys, na Cidade de Matões do Norte. A Equipe da DP Regional ainda se deslocou para a Cidade de Vargem Grande para atuar juntamente com a Equipe da Policia Civil local, onde foram realizadas várias abordagens em veículos e bares, tendo em vista o festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus.

A Polícia Militar apresentou três indivíduos, já conhecidos das policias, suspeitos de comercializarem entorpecentes e que estão sendo pela Polícia Civil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.