Frentista perde a cabeça, joga gasolina e taca fogo em cliente

CURITIBA – No último sábado (18), um posto de gasolina de Curitiba (PR) viveu cenas de horror e violência. Um frentista do estabelecimento perdeu a cabeça com um cliente e resolveu incendiá-lo em plena luz do dia. A confusão foi filmada pelas câmeras de segurança do local e as imagens caíram na imprensa.

No trecho divulgado é possível ver o momento em que um homem vestido de vermelho, que segura um objeto, corre atrás de um homem que veste branco. Em seguida, o homem de branco pega fogo e arde em chamas até que um terceiro homem apareça com um extintor de incêndio.

Mais tarde, ficou constatado que o objeto que o frentista Paulo Sérgio Esperançeta segurava era a própria bomba de gasolina. Ele discutia com o cliente Caio Murilo Lopes dos Santos, de 34 anos, que reclamava que Esperançeta havia danificado a chave do seu veículo ao abastecê-lo.

Após o episódio, a vítima contou aos bombeiros que o autor utilizou um isqueiro para incendiá-lo. Ele foi socorrido por um outro frentista, que tem treinamento para lidar com incêndios e situações correlatas. O funcionário rapidamente pegou um extintor próximo e apagou as chamas evitando danos ainda maiores à saúde da vítima.

Marcel Bento Amaral, o advogado do posto de gasolina onde tudo aconteceu, afirmou à imprensa que o frentista incendiário foi demitido e que a empresa presta apoio à família da vítima e às autoridades. Parentes da vítima relataram que o próprio posto de gasolina fez o reparo na chave de Caio Murilo.

BNC Polícia

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x