Fernando Miguel revela expectativas para 2019 e diz que não conversou com Martín Silva após sua saída do Vasco

RIO DE JANEIRO – As boas atuações na reta do Campeonato Brasileiro renderam ao goleiro Fernando Miguel o posto de titular do Vasco. Com crédito, ele vai iniciar 2019 em alta com o técnico Alberto Valentim e em outro patamar, até porque Martin Silva deixou o clube para defender o Libertad e a diretoria ainda não acenou com a chance de contratar outro goleiro. 

Em entrevista, Fernando Miguel disse que não conversou com Martin após sua saída. Sobre sua expectativa para a próxima temporada, o goleiro mostrou animação e reconheceu que o time precisará ter melhores resultados. 

– A Expectativa ótima, sei da importância de fazermos uma excelente temporada no ano que vem – afirmou Fernando Miguel. 

GloboEsporte.com: Como está a expectativa para iniciar 2019, desta vez com a “certeza” de começar como titular? 

Fernando Miguel: Expectativa ótima, sei da importância de fazermos uma excelente temporada no ano que vem. Ser titular ou não é consequência, temos que sempre estar preparados para quando aparecer a oportunidade agarrar de todas as formas. 

Qual sua reação quando soube da confirmação da saída do Martin? Tiveram a chance de conversar depois? 

Não falei com ele, estou viajando com minha família. Sei que ele achou que foi o melhor para ele, então fiquei feliz pois o Martin merece todo sucesso do mundo. 

Acredita que as boas atuações na reta final de 2018 o fizeram conquistar o crédito com a torcida para a próxima temporada? 

Acho que sim. Ainda mais porque estávamos naquela situação chata, mas a torcida esteve ao nosso lado sempre, com todas as dificuldades encheram sempre o estádio e nos ajudaram bastante. As minhas atuações foram fruto de muito de treinamento, então isso me deixou muito feliz. 

Qual sua expectativa para retomada do trabalho no dia 3? 

Procurei manter a cautela nessas férias, me cuidei. Então, espero voltar a todo vapor para não ter problemas físicos agora no começo da temporada. 

Está pronto para o seu primeiro Carioca? São muitos clássicos, mas também há as adversidades, como o calor intenso e às vezes campos fora das condições ideais. 

Sim, estou pronto e com muita vontade de realizar um excelente campeonato estadual, que nos daria bastante confiança para o restante do ano. Em relação às dificuldades, temos de estar sempre prontos, o calor é normal no Rio de Janeiro e isso a gente acostuma. 

Existe algum favorito no Carioca ou todos os quatro grandes entram em condições de igualdade? 

Claro que todos os times entram com objetivo do título, e o mais preparado mentalmente e fisicamente que se sairá melhor no final. O Vasco estará sempre disputando os títulos e com certeza a hora vai chegar. 

BNC Esporte

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x