Fábio Braga agradece o asfaltamento da Estrada Urbano Santos – Barreirinhas e pede melhorias para outras rodovias

GRANDE ILHA – Em pronunciamento feito na sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira, 07, o deputado Fábio Braga (SD) agradeceu ao governador Flávio Dino por ter autorizado os trabalhos de pavimentação na MA-225, que liga os municípios de Barreirinhas e Urbano Santos. Segundo a Sinfra, os trabalhos de drenagem e melhoramento começam no início do mês de março.

 Segundo Fábio Braga, o asfaltamento vai diminuir o percurso do Entroncamento, Itapecuru-Mirim, Vargem Grande, Chapadinha e Coroatá. Além disso, também haverá o incremento nos negócios daquela região, melhorando consideravelmente o turismo, a economia, tirando também as cidades do isolamento.
 Concluído o trecho Urbano Santos/Barreirinhas, ficará faltando a continuidade da MA-020, interligando Nina Rodrigues a Presidente Vargas. Depois, a estrada interligando Presidente Vargas a Presidente Juscelino. “Entendo que essas interligações são importantes para a mobilidade, principalmente de comunidades que ficam à margem destas estradas, trazendo o crescimento turístico para a região”, disse o parlamentar.
 Ele enfatizou que os serviços naquele trecho vão facilitar a ligação da região do Baixo Parnaíba, do Itapecuru à região dos Lençóis Maranhenses. Fábio Braga afirmou ainda que no governo anterior foi feito o asfaltamento da Translitorânea, pela região de Morros, fazendo com que o trecho da MA-225 ficasse esquecido e deixando no isolamento as cidades de Urbanos Santos, São Benedito do Rio Preto, Belágua, Vargem Grande e Chapadinha
 Finalizando, Fábio Braga afirmou ainda que a conclusão do trecho Barreirinhas a Paulino Neves vai interligar a região de Araioses e Tutoia, fazendo com que a região do Baixo Parnaíba, do Itapecuru e dos dos Lençóis fique interligada pela malha rodoviária do Estado do Maranhão. Além da conclusão da estrada ligando Nina Rodrigues a Presidente Vargas, Presidente Vargas a Presidente Juscelino, Fábio Braga também reivindica a interligação do trecho Chapadinha a Afonso Cunha. 
BNC Política
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x