GRANDE ILHA – O universo Tricolor compareceu em peso. O Castelão lotado com as cores da Bolívia Querida. Uma noite mágica. Milhares de corações que se juntaram para torcer juntos e testemunhar mais uma conquista do Sampaio.
O acesso veio. Sim, após 180 minutos de luta, o capítulo final aconteceu na noite deste sábado, com desfecho favorável para o time do povo, que está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Heroico.
O São José foi um adversário valente, que resistiu, persistiu, mas não resistiu. A força boliviana se sobressaiu em campo e a energia das arquibancadas veio como combustível extra para concretizar a vitória. Raça pura. Sinergia absoluta. Sangue Tricolor correndo nas veias.
3×2. Com direito a três gols em quatro minutos na etapa final. Uma partida de estraçalhar os nervos. No fim, o êxtase, a festa boliviana. O acesso.
A explosão. Lágrimas de contentamento. Mais um sonho realizado. O Sampaio é grande porque se agiganta nos momentos decisivos, e provou isso mais uma vez.
Que venha a Série B, e que lá crie o alicerce necessário para voos mais altos. É assim que é feito o universo Tricolor; de sonhos e realizações.
O Sampaio voltou!
Ficha Tricolor do jogo do acesso
Andrey, Everton, Odair Lucas, Paulo Sérgio e Romano; Capanema (Hulk), Ferreira e Rodrigo Andrade (Eloir); João Paulo (Esquerdinha), Roney e Salatiel.
Com Informações do Site do Sampaio Corrêa