Eleições 2020: Fred Campos se anima com pesquisa, porem o numero de indecisos aponta para equilíbrio, nada garantido

GRANDE ILHA – O advogado Fred Campos (PL)lidera pesquisas para a Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar,na região metropolitana de São Luís. É o que mostra o instituto Prever – Pesquisas e Consultoria Ltda, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo MA-06821/2020, no dia 11 de junho de 2020.

Foram entrevistadas 398 pessoas na cidade de Paço do Lumiar e a margem de erro é de 4,9 para mais ou para menos.Fred Campos lidera com 28,4%,enquanto a prefeita Paula Azevedo (PCdo B) aparece com 14,8%. Inaldo Pereira (PSDB) e Francisco Neto (PSL) estão  tecnicamente empatados. com 10,3% e 9%, respectivamente. E Karla Maria (PSC) aparece com 7,8%. Branco, nulo ou não souberam informar somam quase 30%.No quesito rejeição pessoal, a atual prefeita Paula Azevedo lidera com 32,4%.

Na ocasião também foi questionada a avaliação da atual gestão municipal da Prefeita Paula Azevedo. 56,3% da população disseram ser ruim ou péssima a administração realizada no município.

Há poucos meses das eleições 2020 que vão escolher os novos prefeitos, a sondagem aponta o advogado Fred Campos(PL) como o mais citado pelos eleitores em todos os cenários.

O governador Flávio Dino tem aprovação de 60,1% da população luminense e o presidente Jair Bolsonaro é aprovado por 35,7% da  população da cidade.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x