Dupla arromba loja de eletrodomésticos e morre após trocar tiros com a polícia no interior do Maranhão

OLINDA NOVA DO MARANHÃO – No início da madrugada deste sábado (7), dois homens, que ainda não foram identificados, morreram após trocarem tiros com a polícia. O caso aconteceu na MA-014, na cidade de Olinda Nova do Maranhão, a cerca de 255 km de São Luís.

Segundo a polícia, a dupla havia arrobado uma loja, no Centro do município de São João Batista, a 280 km da capital, e, ao tentarem fugir, os criminosos trocaram tiros com os PMs e acabaram indo a óbito.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 0h30, a guarnição da Polícia Militar da cidade de Olinda Nova do Maranhão foi informada pela PM de São João Batista de um furto que havia acontecido em uma loja de eletrodomésticos da cidade e que os assaltantes teriam fugido em um carro de cor branca, na direção de Olinda Nova.

A PM de Olinda Nova começou a fazer buscas na região, tendo identificado um veículo com as mesmas características passando pela MA-014, na altura do Povoado Santa Rita I. A guarnição atravessou a viatura na pista e deu voz de parada ao veículo suspeito, porém, os ocupantes do carro não obedeceram e atiram contra policiais

A polícia atirou de volta contra os suspeitos, que continuaram a tentar fugir no veículo. O carro só parou quando colidiu com a viatura da Polícia Militar. Dentro do veículo, os policiais constataram que havia dois homens, os quais haviam sido atingidos pelos tiros disparados pelos PMs. A polícia prestou socorro aos suspeitos e os levou até o Hospital Municipal de Olinda Nova. Porém, a dupla não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

No veículo em que a dupla estava, a Polícia Militar encontrou uma arma de fogo, com cinco munições deflagradas, além de alicates, alavancas hooligans e chaves falsas, bem como diversos materiais subtraídos, como televisões, ventiladores, panelas, dinheiro, entre outros.
Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São João Batista, juntamente com o veículo utilizado.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x