GRANDE ILHA – Quase 4 meses após ter deixado o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão como juiz efetivo da Corte, José Gonçalo Sousa Filho retorna como membro substituto da classe de desembargador.

A posse de Gonçalo Filho como membro substituto do TRE-MA se deu na manhã desta sexta, 21 de maio, durante solenidade presidida pelo desembargador Joaquim Figueiredo, presidente.

Os membros Cristiano Simas (que substituiu Gonçalo como membro efetivo da Corte) e Luis Fernando Xavier Guilhon Filho, o ex-membro Bruno Dualibe, além do diretor-geral Luann Matos, servidores, esposa, filhos e amigos do empossado prestigiaram a posse.

Ao saudar o empossado, o presidente enalteceu suas características agregadoras e, por sua vez, o desembargador Gonçalo agradeceu o acolhimento e sua alegria em retornar.

Gonçalo Filho ascendeu ao cargo de desembargador do TJMA em 3 de fevereiro de 2021 e por este motivo teve que deixar o cargo de juiz que ocupava no Regional, cujo biênio encerraria em 15 de outubro de 2021.

BNC Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.