Deputada Daniella participa da final do Campeonato em Presidente Dutra a convite de vereadores aliados.

PRESIDENTRE DUTRA – A Deputada Estadual, Daniella (DEM), participou neste sábado (29), de uma agenda super produtiva em Presidente Dutra. Ao chegar no município, a parlamentar foi direto para o estádio Adalto Cruz onde fez a entrega da premiação das campeãs do Campeonato Municipal do time feminino.

A parlamentar que foi recepcionada pelos vereadores, Mano Pingo de Gente, Tom Santos e o vereador e Presidente da Câmara, Aristeu Nunes. Além do Secretário de Esporte do Município, Luís Cláudio.

O campeonato Municipal para idade acima de 40 anos, foi um sucesso. E, no mesmo dia, aconteceu o campeonato feminino, pela primeira vez no município com a dedicação e apoio do Prefeito Raimudinho da Audiolar, através da Secretaria de Esportes, secretário Luis Claudio e organização do vereador Mano Pingo de Gente. Um dos vereadores que mais tem valorizado o esporte local.

A disputa aconteceu entre as poderosas e o time Fênix. A Fênix levou a melhor.

Em seguida, para encerrar a agenda do fim de semana, a Deputada participou da inauguração da Nutri FM 90,9MHz, ao lado do prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar, dos vereadores da base, do Diretor do Detran, Nagib e do anfitrião, Airton Nutrilar.

A deputada chegou esbanjando muita simpatia com os presentes.

Com informações do blog Janiel Sousa

BNC Política/Esportes

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x