GRANDE ILHA – Lideranças de seis partidos que apoiam a candidatura do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB), a prefeito de são Luís, vão se reunir no próximo dia 13 de setembro, domingo, às 9h, no Ginásio Costa Rodrigues, no Centro da capital maranhense. A convenção “É Pra Vencer” marca a homologação das candidaturas da coligação.
Deputado estadual e deputado federal, ambos por 2 mandatos, Rubens também integrou o governo de Flávio Dino como titular da Secretaria das Cidades (Secid) e vê em 2020 a oportunidade de alçar voos mais altos rumo a prefeitura da capital. Advogado e mestre em direito constitucional, Rubens Jr reúne juventude, experiência e capacidade técnica adquiridas ao longo de sua vida pública.
Para o desafio, o candidato do partido de Flávio Dino tem ao seu lado a maior coligação do pleito formada por seis partidos: o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Progressistas (PP), o Cidadania, o Democracia Cristã (DC) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB).
A convenção também confirma a candidatura de 200 candidatos a vereador, formando um robusto time para conquistar a cadeira do Palácio La Ravardière. O comunista defende a ideia do coletivismo na montagem de suas propostas, a fim de abranger o máximo de pluralidade de ideias e levar benefícios e avanços a todas as áreas sociais e pontos da capital maranhense.
Convenção “É Pra Vencer” acontece dia 13 de setembro (domingo), as 9h no Ginásio Costa Rodrigues – Av. Gomes de Castro – Centro, São Luís (MA), marcarão presença o deputado federal Rubens Jr; o deputado federal e presidente do PCdoB, Márcio Jerry; a senadora da República, Eliziane Gama; e dirigentes dos partidos aliados.
BNC Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.