CONTRADIÇÃO: Partido de Weverton Rocha elogia gestão Bolsonaro

SÃO LUIS – O prefeito de João Pinheiro (MG), cidade no Noroeste de Minas Gerais, não poupou elogios ao presidente Jair Bolsonaro (PL) durante visita do mandatário ao município para a entrega de títulos de terra. Acontece que o gestor municipal, Edinho Xavier, é filiado ao PDT, partido que tem Ciro Gomes como pré-candidato à presidência.

O pedetista elogiou a trágica gestão de Bolsonaro diante da pandemia de Covid-19, que deixou mais de 662 mil mortos, e disse que o governo atual está “fazendo história”.

“Queria fazer esse testemunho junto com os pinheirenses do apoio que tivemos do governo federal na pandemia. O senhor está fazendo história no nosso país”, declarou o prefeito.

O apoio a Bolsonaro contraria totalmente a posição do PDT, que está lançando Ciro Gomes à presidência. O estado de Minas Gerais é o segundo maior colégio eleitoral do país.

O desempenho fraco nas pesquisas eleitorais parece ter provocado uma perda de apoio do candidato internamente.

A declaração do prefeito de João Pinheiro e de outros correligionários indicam que Ciro tem dificuldades para se colocar como uma suposta terceira via.

Afinal com quem os aliados de Weverton Rocha estão?

BNC Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.