Começam obras de asfaltamento na Vila Nazaré, em paço do Lumiar

GRANDE ILHA –  – Todas as ruas da Vila Nazaré, em Paço do Lumiar, serão asfaltadas. O trabalho teve início nesta sexta-feira, 6, na Rua Panaquatira, e o prefeito Domingos Dutra, ao lado da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, acompanhou o início dos serviços, que estão sendo realizados por meio do Programa Mais Asfalto, do Governo do Estado.

Serão asfaltadas pelo Mais Asfalto as ruas Panaquatira, Boqueirão, Ponta d’Areia, Boa Viagem, Pimenta, São Marcos e José Buhaten. As demais serão pavimentadas pela Prefeitura de Paço do Lumiar, com recursos próprios.

“A empresa Edeconsil iniciou os serviços do Mais Asfalto hoje aqui na Vila Nazaré. Serão asfaltadas sete ruas pelo Governo do Estado. Agradecemos mais uma vez ao governador Flávio Dino e ao secretário Clayton Noleto. O restante será feito pela Prefeitura de Paço do Lumiar”, esclareceu o prefeito Dutra.

A Vila Nazaré fica entre o Maiobão e o Tambaú e tem cerca de 15 ruas, todas longas. A maioria das ruas tem nomes de praias e ligam o Maiobão à MA-201. “Em 30 anos, é a primeira vez que um prefeito e um governador se preocupam em asfaltar esta área”, destacou o prefeito Dutra. “Aqui já entregamos mais da metade dos títulos de propriedade de terra dos moradores e agora com o asfalto os imóveis ficarão mais valorizados ainda”, acrescentou.

Para a moradora da Rua Panaquatira, Marilene Santos, agora sim os moradores da área estão vendo trabalho. “A gente lutou muito. Foi à Câmara, à Prefeitura e graças a Deus o prefeito e o governador ouviram nossos apelos. Meu filho vai poder andar de patins aqui na rua. Estou muito feliz”, afirmou.

Mais

Neste sábado, dia 7, o prefeito Domingos Dutra fará uma caminhada para entregar ruas no Maiobão e no Conjunto Paranã. Em um ano e meio de gestão, Dutra já asfaltou mais de 120 ruas no município, um feito inédito em Paço do Lumiar. A pavimentação das ruas é feita com recursos próprios ou em parceria com o Governo do Estado.

BNC Cidade

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x