Com dois gols de Bruninho, Sampaio bate o Oeste e sobe na tabela

GRANDE ILHA – A equipe do Sampaio Corrêa precisou apenas de 45 minutos para definir o jogo e vencer o Oeste, na tarde deste sábado, no Estádio Castelão. Bruninho marcou duas vezes e deu a vitória à Bolívia Querida, a quarta nesta Série B.

O resultado levou o Tricolor para o décimo lugar na tabela, com 14 pontos ganhos. O próximo compromisso é contra o Figueirense, na terça-feira, em Florianópolis.

0 Jogo

O primeiro tempo foi resumido com duas propostas distintas. O Sampaio queria o ataque, enquanto o Oeste optava por montar guarda no campo defensivo e esperar acontecer.

O bloco de defesa do adversário resistiu até o meio do primeiro tempo, quando Danielzinho achou Bruninho entrando na grande área para fuzilar o goleiro. Bolívia na frente.

Nem a desvantagem no placar foi capaz de mudar a postura do Oeste, que seguia reticente em campo, e o Sampaio aproveitou para pressionar e aumentou o marcador com Bruninho, mais uma vez, em um tiro seco na entrada da área.

Os primeiros 45 minutos chegaram ao fim com o placar marcando 2×0 para o Sampaio.

Precisando tomar uma atitude, o Oeste passou a incomodar no segundo tempo, mesmo que timidamente. A chance mais aguda foi em uma cobrança de escanteio, que sobrou para o jogador rubro-negro dentro da área, mas a bola foi isolada.

O contra-ataque estava a feição para o Tricolor, que explorava a velocidade para tentar ampliar o marcador. Danielzinho recebeu dentro da grande área, mas chutou por cima do travessão.

O tempo ia passando, e o Oeste não conseguia desmoronar a defensiva boliviana, que se manteve sólida até o apito final. Mais três pontos na conta.

O próximo desafio da Bolívia Querida será na terça-feira, em Florianópolis, contra o Figueirense. A delegação já embarca neste domingo rumo a terras catarinenses.

Ficha Tricolor

Andrey, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho (Rodrigo Fumaça); Bruninho (Wellington Rato) e Alexandro (Uilliam).

BNC Esporte

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x