Cidadania Presente: Prefeitura de Paço do Lumiar entrega títulos de legitimação fundiária para mais de 150 famílias

PAÇO DO LUMIAR – Uma gestão que pensa nas pessoas entrega presentes significativos para os moradores da cidade. A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura de Paço do Lumiar entrega na quarta-feira, 10/1, 150 títulos de propriedade de imóvel aos moradores do Morada Nova. A entrega faz parte das comemorações de aniversário de 63 anos de emancipação político-administrativa do município.

Com mais essa ação, a Prefeitura soma mais de 3.687 títulos entregues. Em 2023, foram entregues 1.033 títulos. As regularizações já atenderam famílias Residencial Sol Nascente, Cidade de Paço, Lima Verde, Loteamento do Padre, Residencial Todos os Santos, Residencial Cordeiro, Residencial Nova Vida, Alto Paranã III, Menino Gabriel, Cohabiano X e Alto Paranã I, Manaíra.

A meta da gestão é de beneficiar 7.882 luminenses com ações de regularização fundiária até 2024. Atualmente, estão em andamento processos de regularização nas áreas do Mojó, Tendal, Montanha Russa, Vila Cafeteira, Nova Linda, Bob Kennedy e Altos do Laranjal.

A prefeita Paula Azevedo (PCdoB) ressalta que a entrega das escrituras é a conquista de um sonho para as famílias. “Fico muito feliz em saber que menos pessoas vão precisar de políticas habitacionais porque conseguiremos entregar o título de regularização fundiária para mais de 150 famílias. A escritura é o documento que dá a certeza de que aquele pedaço de terra é de cada um. Essa é a cidade que estamos construindo, com amor, com carinho, cuidando de quem mais precisa”, disse a chefe do executivo municipal.

Os documentos serão entregues na Avenida Principal do Morada Nova, esquina com a Rua 5, às 16h.

BNC Municípios

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x